domingo, 30 de novembro de 2008

Algumas produções da disciplina de Matemática

11 comentários:

  1. Oiie pró adorei esse projeto, eh sempre bom fazer uma coisa diferente assim...

    Fikdik ;D


    Beiiijooos

    Adriele Carvalho 1º A

    ResponderExcluir
  2. EsTou amando as aulas no laboratoriooooooooo, Xauziinnn

    ResponderExcluir
  3. bom,a respeito da atividade eu estou adorando, pois é diferente e muito criativo.
    involve tudo a matematica, atualidade emuito mais coisas.

    aluna: karine Cesar, 3D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi adriana

    quero agradecer pela paciencia e tranquilidade q vc tevi comigo e com minha turma muito obg


    gostei muito do projeto viu

    bjuxzxx

    ResponderExcluir
  6. oi prof eu gostei batante do trabalho : nte vai a escola

    viu amei

    bjux espero q possamos se ver mais vezes

    Adaildes 1° a

    ResponderExcluir
  7. Oie Pró eu gostei muito do projeto, porque é sempre bom saber e aprender coisas novas.

    Adriele Costa 1°ano A

    ResponderExcluir
  8. Foi otimo o nosso trabalho no laboratorio de informatica
    Pois nois junto com o professor
    podemos apreder usando o computador
    Adorei participar dessa atividade
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei das aulas aqui no laboratório de informatica.As aulas foram bem proveitosas porque deu para ter certesa do que realmente queremos seguir ,pensar para ter uma profissão talvez bem sussedida no futuro.espero ter outras experiencias assim no próximo ano.

    ResponderExcluir