domingo, 15 de março de 2009

Iniciando a 2ª Etapa!

Já inciamos a 2ª Etapa do Projeto.
As disciplinas participantes são Biologia, História, Física e Língua Portuguesa. Já existe um blog no ar, o de Língua Portuguesa.

Bem, as dificuldades dos alunos em relação à outra etapa são as mesmas, alunos que nunca tinham usado um computador, sem e-mails., entre outras. Enfim, situações que serão ultrapassadas com o decorrer do desenvolvimento do projeto.



Um comentário:

  1. Ola! Adriana!!!
    Eu não participei de todas as aulas práticas
    No laboratório,por motivos maiores.
    Mas vou deixar por escrito boa parte de tudo
    Que aprendi...
    Como so vim à uma aula, eu me surpreendi muito
    Com relação à parte de substantivos,como também tirei
    Muitas dúvidas com o aprendizado.
    Gostei muito das aulas práticas dessa maneira
    Em laboratório,pois nos ajuda muito a aprender mas, a escrever
    Quanto a ler e falar corretamente.
    Quanto aos outros assuntos o qual eu me informei
    Achei bem proveitoso trazer a nossa realidade
    Partes culturais dos nossos poetas.
    Quanto a reforma da língua portuguesa, eu ainda
    Não tive sérias dificuldades,pois gosto muito do português
    E não vejo problema em retirar alguns acentos,
    Por mim permaneceria como era ,pois desde a nossa
    Primeira fala,o português dessa tal maneira faz
    Parte de nossas vidas.
    Enfim! Português é bom de qualquer jeito.


    Aluna: Juliana Vieira Tavares. Nº 02
    Serie:2º Ano Turma:E

    ResponderExcluir